Web Rádio Peregrina
Obra Missionária de Evangelização e Acolhida Social Virgem do Carmo Peregrina

Quer receber nosso informativo? Cadastre-se!

Cadastre-se e receba textos, notícias e muito mais em seu e-mail.




04/05/2017

Jim Caviezel protagonizará sequência de “A Paixão de Cristo”? Ator responde em entrevista

Caviezel assegurou que o papel de Jesus “foi o esforço mais difícil” que realizou, porque “não há nada mais glorioso e humilhante ao mesmo tempo” do que esse papel. Além disso, afirmou que não há “nada” que poderia “me ensinar melhor a humildade”. “A ideia de interpretá-lo novamente se sente como um pesadelo. Entretanto, quando visito um país como a Polônia e vejo os locais de martírio e sacrifício, percebo que só o amor pode salvar o mundo. O amor de Cristo”, detalhou. Além de ‘A Paixão de Cristo’, Jim Caviezel protagonizou filmes de sucesso de Hollywood, como ‘O Conde de Monte Cristo’ e ‘Além da Linha Vermelha’ e recentemente terminou a série de televisão ‘Person of Interest’. “Atuar nos últimos cinco anos em uma série de televisão sobre um homem que busca um propósito não é somente por dinheiro. Eu faço isso por amor. É a minha missão cristã”, esclareceu. Sobre sua carreira de ator, depois de ‘A Paixão de Cristo’, Caviezel disse que “de repente” deixou “de ser um dos cinco atores mais populares do estúdio” sem ter feito “nada de errado”. “Apenas interpretei Jesus. Fui afetado pessoalmente por esta rejeição? Bom, cada pessoa deve carregar uma cruz. O mundo muda... mas não estarei neste mundo para sempre. Nem os produtores de Hollywood. Em algum momento, todos terão que responder pelo que fizeram”, enfatizou. Apesar de ter sido afastado da indústria de Hollywood, o ator admitiu que nunca esqueceu “que o nome de Jesus está acima de tudo”. “Também é o nome mais controverso de todos os tempos. O amor é controverso e Ele é o amor encarnado. Jesus falava aos Romanos sobre o amor e o mataram por isso. Foi traído pelo seu próprio povo e abandonado por todos. O meu dever não era somente mostrá-lo na tela, mas viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade”, concluiu.
Imprimir

16/02/2018
Papa Francisco encontra o clero da sua diocese
Há várias idades no sacerdócio, cada uma com características peculiares que comportam dificuldades, mas possuem também recursos. Foi o que disse o Papa Francisco ao clero de Roma reunido esta quinta-feira (15/02) na Basílica de São João de Latrão – sede da Diocese de Roma – para o tradicional encontro de início da Quaresma.

14/02/2018
Cardeal Tempesta comenta o tema da CF 2018 dedicada à violência
Atendendo ao apelo dos Bispos do Regional Leste 1 – CNBB, as dioceses do Estado do Rio de Janeiro realizarão no próximo dia 17 de fevereiro a Abertura da Campanha da Fraternidade (CF) 2018. O Rio de Janeiro vem sofrendo com os diversos casos de violência, os números de assassinatos e assaltos são crescentes. A violência atinge até mesmo os agentes de segurança que levam a população a um clima de medo e tensão.

13/02/2018
Papa: paciência não é resignação, é dialogar com os próprios limites
Na primeira Missa da semana na Casa Santa Marta o Papa Francisco disse que a paciência é a virtude de quem está em caminho. “A fé, colocada à prova, produz paciência.” O Papa Francisco inspirou sua reflexão na Primeira Leitura do dia, de São Tiago Apóstolo.

08/02/2018
Solidariedade do Papa a atingidos por terremoto em Taiwan
O abalo sísmico foi sentido também na capital Taipé. Com magnitude de 6,4 graus na escala Richter, o epicentro foi localizado no Oceano Pacífico, a 21Km ao nordeste de Hua-Lien.

07/02/2018
Festival na Lateranense em preparação ao Sínodo dos Jovens
“Qual Igreja dos jovens?” é o tema do Festival Internacional da Criatividade, a ser realizado na Pontifícia Universidade Lateranense, em Roma, nos dias 9 e 10 de março. Esta segunda edição tem o patrocínio do Sínodo dos Bispos. A iniciativa inspira-se precisamente no Sínodo dos Jovens convocado pelo Papa Francisco para outubro próximo e nasce da colaboração entre o ateneu pontifício, a Villanova University da Pensilvânia e Creativ, realidade de formação especializada em gestão pastoral.


 

© Obra Missionária Virgem do Carmo Peregrina. Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Vetorial Soluções Corporativas
Obra Missionária Virgem do Carmo Peregrina